28 janeiro 2008

Hoje descobri que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que se quer ser e que o tempo é curto.Aprendi que nem é sempre é suficiente ser perdoado por alguém ;algumas vezes você tem que aprender a perdoar a sim mesma .Aprendi que com a mesma severidade que julga ,você em algum momento será condenado .Aprendi que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido o mundo não parará para com que você o conserte aprendi que o tempo não é algo que possa voltar para atrás!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

24 janeiro 2008


Hoje eu aprendi que as circunstancias e os ambientes tem influencia sobre nós,mas nós somos responsáveis por nós mesmos.Aprendi que não importa onde eu cheguei,mas onde estou indo,mas se eu não sei onde estou indo qualquer lugar serve!

E que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade ,pois não importa quão delicada seja uma situação sempre haverá dois lados!!!!!!!!!!!

16 janeiro 2008

Aprendi a construir todas as estradas do hoje ,porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos,e o futuro tem o costume de cair meio ao vão.
Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo, e aprende que não importa o quando você se importa...algumas pessoas simplesmente não se importa.Aceita que não importa quão boa seja uma pessoa ,um dia ela vai feri-lo e você precisa perdoa-la por isso e aprende que boas amizades continuam até longas distâncias!!!!!!!

10 janeiro 2008


Depois de algum tempo você aprende a diferença,entre dar a mão e acorrentar uma alma.E você aprende que amar não significa apoiar -se, que companhia nem sempre significa segurança,e começa a aprender que beijos não são contratos e que presentes não são promessas .
Começa a aceitar suas derrotas coma cabeça erguida e olhos adiante ,com graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança!