21 fevereiro 2008

Quando sentir vontande de chorar,
......me chame, que eu venho chorar com vc.
Quando sentir vontade de sorrir,
......me chame, para sorrimos juntos.
Quando sentir vontade de amar,
......me chame, que eu venho te amar.
Quando vc sentir que td está acabado,
......me chame, que eu venho te ajudar a reconstruir.
Quando vc achar que o mundo está grande demais para tua tristeza,
......me chame, que eu o faço pequeno para sua felicidade.
Quando vc precisar de alguém por perto,
......me avise, que eu venho te fazer companhia.
Quando vc estiver precisando ouvir alguém te dizer:
..........................EU AMO VC.................................me avise, que eu venho dizer a vc a qualquer hora.
Mas, se por um acaso vc não precisar de mim,......diga-me por favor, pois simplesmente irei embora
...............................Sabe por quê?................................
Para que vc seja muito feliz......Então, nunca deixe para depois o que se possa fazer hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário