29 outubro 2008

Como está a sua saúde?

Fui ao hospital do Senhor fazer um check-up de rotina e constatei que estava doente.
Quando JESUS mediu minha pressão, verificou que estava baixa de ternura.
Ao medir a temperatura, o termômetro registrou 40 graus de egoísmo.
Fiz um electrocardiograma;foi diagnosticado que necessitava de uma ponte de amor ,pois minha veia estava bloqueada e não estava abastecendo meu coração vazio.
Passei pela ortopedia, pois estava com dificuldades de andar lado a lado com meu irmão; não consegui abraçá-lo por ter fraturado o braço ao tropeçar na minha vaidade.
Constatou-se miopia, pois eu não conseguia enxergar além das aparências.
queixei-me de não poder ouvi-lo; JESUS diagnosticou bloqueio em decorrência das palavra vazias do dia-a-dia.
OBRIGADA SENHOR! Por não ter cobrado a consulta por sua grande misericórdia.
prometo ao sair daqui,usar somente remédios naturais que me indicou e que estão no receituário do seu evangelho.
Vou tomar diariamente ,ao me levantar,chá de agradecimento.
Ao chegar em casa Senhor , vou tomar diariamente uma injeção de amor e , ao me deitar , duas cápsulas de consiencia tranquila.
agindo assim,tenho certeza de que não ficarei mais doente e todos os dias serão de confraternização e solidariedade.
Prometo prolongar esse tratamento preventivo por toda a vida. obedecendo assim a sua palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário