25 agosto 2008

Belas amizades

Amizades Belas...
Amizade é um sentimento eterno
entre tantas você é a tal pois,
é minha nova amiga pois,
a amizade é uma dádiva de Deus,
para podermos caminhar
ao longo da nossa vida,
sem nos sentirmos em nenhum momento
sós ou desamparados.
Felizes somos nós, nesse momento,
que podemos falar de afeto,
harmonia, dedicação,companheirismo,
união, quando muitos lá fora correm
para outras direções,com outros valores,
esquecendo que o amor,principalmente
o amor ao próximo.
É e sempre será o caminho mais maravilhoso
a percorrermos em direção as melhores energias
que o universo pode nos presentear.
Você amiga ao lado,já faz parte da minha vida,
dos meus medos, das minhas conquistas.
Seria difícil para mim continuar lutando pelos meus ideais
se não pudesse estar coniventes e cativo com os seus.
Feliz sou eu em poder sorrir para cada amanhecer
sentindo a presença de um amigo
meus grande e inesquecível amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário