28 agosto 2008


já perdoei erros imperduaveis,
tentei substituir pessoas insubstituível
e esquecer pessoas quando nunca pensei
me decepcionar,mas também decepcionei alguém.
Já abracei pra proteger,já dei risada quando
não podia,fiz amigos eternos,amei e fui amada,
mas também já fui rejeitada,fui amada e não amei.
já gritei e pulei de tanta alegria,já vivi de amor e
fiz juras eternas,"QUEBREI A CARA"muitas vezes!
já chorei ouvindo música e vendo fotos,já liguei só
pra escutar uma voz,me apaixonei só por um sorriso,
já pensei que fosse morre de saudades e tive medo de
perder algum especial(e acabei perdendo)!Mas vivi!
E ainda vivo!Não passo pela vida...e você também
não deveria passar!Viva!!Bom mesmo é ir à luta com
determinação,abraçar a vida e viver com paixão,
perder com classe e vencer com ousadia,por que o
mundo pertence a quem si atreve!!! você é
MUITO para ser INSIGNIFICANTE."

Nenhum comentário:

Postar um comentário